quinta-feira, 8 de outubro de 2009

loucura

Calma. tudo o que preciso eh de calma.

Tento me controlar, mas parece nao resolver. como tem sido dificil manter a calma nos ultimos dias.
eu sinceramente nao sei mais o q fazer, por onde ir.. talvez precise se ajuda superior.
Todos dizem que sou maluca, apesar de eu me achar normal demais. OK. eu sou intensa ao extremo. preciso controlar! eh... mais uma vez eu tenho q controlar.

quando eu amo alguem, eu amo! eu nao consigo esconder.. eu nao consigo ser menos intensa... eu deveria!!!
serah q esse eh meu maior defeito? serah q assim o meu amado se sente preso? ou pressionado????
nao desejo isto d forma nenhuma!!! eu soh kero a tal da atencao...
Tbm nunca pensei q fosse ser tao dificil assim fikar longe dele...
quantas lagrimas jah escorreram pelo meu rosto dps q ele se foi???
quanto aperto no coracao eu jah tive desde q nao sinto mais ele aki cmg...
amor.. eh tao bonito.. e tao sofrido...
nunca eh facil pra mim... eu sei q ele faz d tudo pra me mostrar seus sentimentos.. e eu sempre kero mais e mais!!!?? mas pq isso?? nao eh necessario.. minha razao diz-me q nao eh!!!
mas minha emocao revira-me o estomago.. e a mente.
compulsiva? serah? neurotica?? eu nao kero ser assim! nao kero!! serah q sou??

eu ligo, eu kero, eu preciso, eu tenho, eu necessito de noticias sobre ele agora!!!
eu soh kero um bju d boa noite... so kero ouvir um durma bem.. soh preciso saber se elee estah bem!!!
como dohi esse vazio, nao preenchido... q me daz enlouquecer.. nao sei mais o q fazer..
vou terminar este texto antes q eu acabe de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário